Fase Elíseos de Hades: episódios estréiam em dezembro + pôster promocional no museu da Toei Animation!

📅quinta-feira, 26 de julho de 2007, as 11h01min

fonte: fóruns 2ch
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Segundo informações divulgadas em fóruns japoneses 2ch, os episódios finais da Saga de Hades começarão a ser transmitidos durante o inverno japonês, ou seja, à partir de dezembro. No entanto, ainda não existe qualquer informação a respeito de quantos episódios esta última fase terá. Ainda sobre a Fase Elíseos de Hades, um fã japonês visitou o museu da Toei Animation e encontrou por lá uma espécie de pôster, indicando o lançamento da Fase Elíseos de Hades. No pôster existe uma mensagem de Masami Kurumada agradecendo o carinho e o apoio dos fãs durante todos estes anos. Confira a foto do pôster tirada com um celular, em qualidade muito baixa:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de julho dos anos anteriores?