Informativo: resposta para os e-Mails X construção do novo CavZodiaco.com.br

📅sábado, 26 de agosto de 2006, as 14h07min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Devido todo o envolvimento da equipe na construção do novo site CavZodiaco.com.br, informamos que as respostas para os e-Mails, enviados pelos fãs, estão sofrendo um atraso além do esperado. Gostaríamos de deixar claro que estamos procurando responder todos os e-Mails e pedimos, apenas, um pouco mais de paciência dos fãs com relação a este aspecto.

O serviço de Fale Conosco do site é uma das áreas mais acessadas pelos fãs e uma ferramenta importante para os mesmos tirarem suas dúvidas, envio de críticas e sugestões. Continuem enviando suas mensagens mas fiquem cientes que a resposta poderá demorar um pouco mais do que 7 dias úteis!

Com relação a construção do novo site, o processo continua em andamento e, conforme já divulgamos, não existe uma data oficial para estréia e iremos colocá-lo no ar sem avisar, assim não criaremos falsas expectativas caso a data não consiga ser cumprida!

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de agosto dos anos anteriores?