Kanzenbans: confira imagens dos volumes 13 e 14!

📅sábado, 26 de agosto de 2006, as 13h54min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Recebemos os volumes 13 e 14 do Kanzenban (mangá de luxo) dos Cavaleiros do Zodíaco. Todos os fãs que reservaram o mangá, na Fonomag, já estão recebendo-os em casa (os que optaram assim) ou já podem ir retirá-los na Fonomag.

Com relação ao conteúdo, o volume 13 possui um pôster colorido do Ikki de Fênix e o volume 14 possui, dentro do mangá, a capa original da Weekly Shonen Jump de 1987 (No. 45 - design de Fukuda Ryoichi, onde temos Shiryu e Shura na capa). O destaque do volume 13 fica por conta de algumas páginas com aquela colorização avermelhada e algumas páginas totalmente coloridas, principalmente da luta do Hyoga de Cisne contra o Isaak de Kraken. Neste volume temos, também, os esquemas de armadura dos seguintes personagens: Bian de Cavalo Marinho (preto e branco), Io de Scylla (preto e branco), Krishta de Chrysaor (colorido), Kasa de Lymnades (preto e branco) e Isaak de Kraken (colorido). No volume 14, os destaques são as páginas com a colorização avermelhada (bastantes por sinal) e algumas partes coloridas da luta contra Poseidon. Além disso, existe o mapa do santuário de Poseidon totalmente colorido (deu um feito muito legal). Neste volume temos os esquemas de armadura dos seguintes personagens: Kanon de Dragão Marinho (colorido) e Poseidon (colorido).

Outro destaque interessante destes dois volumes é que agora, no final de cada mangá, existe uma seção especial destinada a várias imagens dos Cavaleiros (como se fossem mini-pôsteres). Vamos torcer para que esta seção continue nos próximos volumes!

Os fãs que ainda têm interesse nos mangás de luxo, a Livraria Fonomag está fazendo as reservas para os brasileiros que querem adquirir os volumes já anunciados e lançados (1 ao 18). Ela envia pelo correio para todo o Brasil e para fazer a reserva, entre em contato pelo e-Mail fonomag@uol.com.br (tratar com Joji) ou pelos telefones: 11 3104-3329 ou 11 3104-3399 (www.fonomag.com.br). Peça por Saint Seiya ~ The Complete (novo mangá luxo) e não se esqueça de dizer que foi uma indicação do site CavZodiaco.com.br. O preço de cada mangá é R$ 54,11 (já incluído os impostos). Não perca esta grande chance de ter em mãos a versão definitiva do mangá dos Cavaleiros!

📷
Total: 21 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de agosto dos anos anteriores?