Lost Canvas: suposta lista de dubladores brasileiros divulgada na Internet é FALSA!

📅quarta-feira, 26 de agosto de 2009, as 11h22min

fonte: Focus/FlashStar Filmes
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site AnimeNewsNetwork.com divulgou recentemente uma provável lista de dubladores brasileiros do anime do Lost Canvas. Curiosamente a notícia ganhou mais repercussão internacional do que propriamente aqui no Brasil. Recebemos E-Mails de fãs do mundo todo perguntando se não iríamos divulgar a lista, porém resolvemos que só iríamos divulgar após checar a veradicidade da mesma. Entramos em contato com a Focus/FlashStar Filmes e ela nos confirmou que a lista NÃO É OFICIAL. O sr. Afonso Fucci nos informou que ainda não existe nada de oficial (ou supostamente oficial) sobre os dubladores já que a empresa ainda não entrou em contato com nenhum estúdio e com nenhum dublador.

Como todos já sabem, era previsto o início das dublagens agora para os meses de agosto e setembro, porém, conforme divulgamos também, poderia haver um atraso já que a Focus Filmes depende do envio do material por parte da TMS, fato que não ocorreu ainda. De qualquer forma, a expectativa é que o anime do Lost Canvas seja lançado até o final do ano.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de agosto dos anos anteriores?