BAND começou nova reprise da Fase Santuário em novo horário e com 3 episódios diários, mas transmissão continua restrita para a Grande SP!!!

📅segunda-feira, 26 de setembro de 2005, as 14h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme havíamos divulgado na semana passada, a BAND alterou o horário de exibição dos Cavaleiros do Zodíaco. Agora CDZ está sendo exibido diariamente no bloco Band Kids (o bloco começa às 13h15 e vai até 14h30). Hoje, CDZ começou às 13h45 (logo após Tenchi Muyo) e a BAND exibiu 3 episódios. O único ponto negativo é que exibir 3 episódios em 45 minutos acaba gerando um problema que vem atormentando os fãs há muito tempo: muitos cortes na história para encaixar no tempo. Infelizmente isso aconteceu novamente!

Vale a pena lembrar que, devido ao horário, a transmissão é restrita para a Grande São Paulo.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de setembro dos anos anteriores?