Tamashii Nation 2016: estande de Saint Seiya confirmado no evento japonês que acontece em outubro!

📅segunda-feira, 26 de setembro de 2016, as 16h43min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O evento Tamashii Nation 2016 acontecerá entre os dias 28 e 30 de outubro, mais uma vez no bairro de Akihabara, em Tóquio, Japão. A Bandai confirmou que terá um estande dedicado exclusivamente a série Saint Seiya, com exposição dos bonecos Cloth Myth EX e D.D. Panoramation (confira o mapa na imagem abaixo).

Teremos algum anúncio ou novidade pelos 30 anos do anime?

Não é possível saber ainda, mas não está descartado algo sendo anunciado durante o evento. Vale a pena lembrar que nos últimos anos tivemos o anúncio do anime Alma de Ouro (Soul of Gold) durante o evento, bem com a apresentação para a imprensa do filme A Lenda do Santuário (Legend of Sanctuary). Recentemente divulgamos em nossa página do Facebook uma enquete onde perguntamos aos fãs se eles ainda acreditam em um anúncio de um novo anime neste ano, em comemoração aos 30 anos. Na ocasião citamos que existem pelo menos três datas/eventos importantes até o final do ano e o Tamashii Nation é um deles.

A revista japonesa Figure Oh do mês de outubro, prevista para ser lançada no meio do mês mais ou menos, poderá dar alguma pista (ou não) neste sentido, assim como ocorreu nos anos anteriores.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de setembro dos anos anteriores?