Next Dimension: resumo completo do capítulo 85 do mangá, intitulado Lei do Despertar!

📅terça-feira, 26 de setembro de 2017, as 21h23min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo completo do capítulo 85 do mangá Next Dimension, lançado nesta semana nas páginas da revista japonesa Weekly Shonen Champion:

Capítulo 85: "Lei do Despertar"

Odisseu, vestindo a Armadura de Ouro de Serpentário, surge diante de Shion de Áries. Shion o reconhece quando Odisseu retira o seu elmo. O 13º Cavaleiro de Ouro diz que renasceu para matar Atena e pergunta para Shion o que ele irá fazer: se unirá a ele ou protegerá a deusa? Shion não hesita, diz que é um Cavaleiro de Atena e utiliza a Muralha de Cristal para evitar que Odisseu avance. O Serpentário diz que já esperava por isso e que valeu a pena arriscar sua vida por Shion no passado. Em seguida, com um simples movimento de mãos, Odisseu destrói a Muralha de Cristal. Ele pergunta mais uma vez se Shion se unirá a ele ou continuará defendendo Atena. Shion repete novamente que é um Cavaleiro de Atena e a protegerá sempre. Em outro movimento de mão, Odisseu ataca Shion e o coloca para dormir novamente. Enquanto isso, no Inferno, Nyan de Aqueronte, o barqueiro, navega tranquilamente pelo Rio Aqueronte e lamenta o fato de não aparecer nenhum morto há algum tempo, provavelmente devido a distorção do espaço-tempo. De repente, ele observa que existe um Cavaleiro de Ouro parado na margem. Trata-se de Ox de Touro, que mantem uma postura imóvel mesmo com o bravejar do espectro. Na verdade ele está dormindo. Nyan se irrita e resolve atacar Ox, mas é interrompido pela presença de Odisseu, que em seguida faz Ox acordar. O Cavaleiro de Ouro se assusta e pergunta o que aconteceu. Odisseu explica que Ox estava em um estado de animação suspensa. Além disso, Odisseu revela que reviveu na Terra como o 13º Cavaleiro de Ouro. Nyan interrompe dizendo que eles não podem entrar no Inferno assim livremente. Odisseu se desculpa entregando um monte de moedas de ouro. Trata-se também de um "pagamento antecipado" por todos aqueles cavaleiros que morrerão e logo aparecerão no Inferno. Odisseu e Ox somem. Nyan se pergunta se eles voltaram para a Terra.

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 26 de setembro dos anos anteriores?