Confirmado: Marlene Mattos deixa direção artística da Band

📅terça-feira, 26 de outubro de 2004, as 15h56min

Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira matéria publicada na Folha de SP, pelo colunista Daniel Castro:

A empresária e diretora de TV Marlene Mattos deixa no próximo dia 31 a direção artística da Band, cargo que assumiu em 26 de janeiro deste ano. Em reunião hoje à tarde, Marcelo Parada (vice-presidente da Band) e advogados de Marlene Mattos chegaram a um acordo pela rescisão do contrato da ex-empresária de Xuxa Meneghel, que só venceria em janeiro de 2006.

Os termos do acerto ainda não se tornaram públicos. Hoje, a Band vai divulgar nota oficial confirmando a saída de Marlene Mattos, que já era esperada desde a semana passada.

Mattos não conseguiu atender às expectativas da cúpula da Band de melhorar a audiência da emissora. Suas principais apostas (Preta Gil, Vivivane Romanelli e Kelly Key) não emplacaram. Filha do ministro Gilberto Gil, Preta Gil foi demitida na semana passada, menos de três meses após a estréia de seu programa, o "Caixa Preta", que vem dando apenas dois pontos no Ibope da Grande São Paulo --onde cada ponto equivale a 49,5 mil domicílios.

Agora só nos resta esperar para saber se a cantora cantora/apresentadora Kelly Key continua ou não na emissora.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de outubro dos anos anteriores?