Bravos Soldados: BGS revelou novas informações sobre a edição de colecionador brasileira do jogo + embalagens colecionáveis divulgadas também!

📅sábado, 26 de outubro de 2013, as 09h15min

fonte: FinalBoss
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A feira BGS (Brasil Game Show) começou ontem em São Paulo e, conforme esperado, as primeiras informações sobre a versão brasileira do jogo Os Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados começaram a surgir. O site FinalBoss participou da coletiva de imprensa da Bandai/Namco. O grande destaque ficou por conta da confirmação da edição de colecionador, que será vendida com exclusividade pela Saraiva em dezembro. O preço deve girar em torno de R$ 449,90 (não confirmado oficialmente ainda) e a quantidade será bem limitada. Além disso, outra surpresa interessante espera os fãs: algumas lojas venderão o jogo com uma embalagem colecionável (pela foto dá para ver que serão dois modelos), juntamente com o DLC dos temas com papéis de parede do jogo (serão 10, assim como na versão japonesa). Lembrando sempre que a versão normal do jogo será lançada no dia 26 de novembro de 2013, com legendas em português, e tem o preço fixado em R$ 199,90.

CLIQUE AQUI para comprar o seu jogo hoje mesmo!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de outubro dos anos anteriores?