Expo Anime Brasil fecha o calendário de eventos deste ano

📅sexta-feira, 26 de novembro de 2004, as 09h30min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Mais uma Expo Anime Brasil vem aí, com uma estrutura nova e com atrações mais ousadas e neste ano promete inovar as tradicionais Convenções Culturais de Anime e Mangá.

Começando pelo local do evento que mostra toda uma estrutura que suporta um público vibrante como o de anime e mangá. Empresas do mercado do entretenimento, stands com produtos novos, cantores de anime song no esperado Anime Spirits in LIVE e campeonatos de card games oficiais com prêmios incriveis.

Nos próximos dias 4 e 5 de dezembro no EBF – Expo Barra Funda (Próximo ao Metrô Barra Funda) apartir das 9h30 começa mais um super evento para cosplayers, otakus, fóruns, gamers e para o tradicional público de anime e mangá.

LOCAL DO EVENTO

Rua Tagipuru, 1000

Barra Funda

(próximo ao metrô Barra Funda)

DATA DO EVENTO

Dias 04 e 05 de dezembro

Abertura: 09h30

Encerramento: 19h00

Ingressos

Sábado: R$ 10,00

Domingo: R$ 10,00

Mais informações, acesse www.expoanimebrasil.com.br

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 26 de novembro dos anos anteriores?