Next Dimension: todas as imagens e resumo completo do capítulo 35 + capítulo 36 somente na primavera japonesa!

📅quinta-feira, 27 de janeiro de 2011, as 11h27min

fonte: fórum SSYE
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira todas as páginas e o resumo completo do eletrizante capítulo 35 do mangá Next Dimension, publicado nesta semana no Japão!

Capítulo 35: Luz e Sombra

No Castelo de Hades, Pandora receber o espectro Vermeer de Grifon, um dos três juízes do mundo dos mortos. Vermeer diz para Pandora que Suikyo já conseguiu passar pelas Casas de Áries e Touro e neste momento está lutando em Gêmeos. O espectro pede para que a sua líder deixe-o partir para o Santuário, para agilizar a vitória de Hades. Pandora rejeita, dizendo que o exército de Atena será destruído pouco a pouco e por dentro. Na Casa de Gêmeos, Suikyo se deparo com Caim de Gêmeos, mas Abel desaparece. Caim explica que o seu irmão as vezes aparece para fazer o mal, como uma sombra que se esconde. Suikyo então parte para o ataque, mas tem o seu golpe facilmente repelido pelo guardião da Casa de Gêmeos. Caim então diz que pode ajudar Suikyo, já que ele percebe que eles são parecidos. De volta ao Castelo de Hades, Vermeer se encontra com Meehan de Sapo (Frog). Ambos suspeitam que Suikyo é um traidor, mas Vermeer pede para Meehan ficar quieto, caso contrário irá cortar a sua língua. Vermeer sabe que, no fundo, Suikyo ainda é um Cavaleiro de Atena e por isso irá observá-lo de longe. Na Casa de Gêmeos, Suikyo hesita em falar algo, o que faz Caim perceber. Suikyo reintera que o seu único objetivo é a cabeça de Atena. Sendo assim, Caim diz que vai derrotá-lo. De repente, Caim começa a sofrer e Abel toma a personalidade do Cavaleiro de Gêmeos. Abel, agora no lugar de Caim, diz que ele é diferente do seu irmão, já que desde criança tudo o que ele quer ele obtém com a força, tanto o bem quanto o mal.

📷
Total: 19 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de janeiro dos anos anteriores?