Soul of Gold: pré-estreia acontece nos dias 21 e 22 de março + veja mais detalhes!

📅sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, as 09h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O SITE OFICIAL do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) divulgou que uma pré-estreia, com a exibição do primeiro episódio, acontecerá no Japão nos dias 21 e 22 de março (curiosamente no mesmo dia do evento AnimeJapan 2015, antigo Tokyo Anime Fair). A exibição acontecerá no cinema Odaiba Cine Mediage, Tóquio, e terá a presença de convidados especiais, com destaque para o dublador do Aiolia de Leão, o Hideyuki Tanaka.

Como participar?

Se você mora ou estará no Japão nos dias da pré-estreia, você pode tentar se candidatar a uma vaga. Serão apenas 300. Período de inscrição: do dia 27 de fevereiro à 15 de março de 2015. Acesse http://saintseiya-gold.net/sog e faça a sua inscrição!

Brasil

Segundo informações que apuramos, a pré-estreia será restrita ao Japão mesmo. Infelizmente desta vez não deveremos ter a exibição simultânea por aqui, como foi no lançamento de Ômega, por exemplo.

Quantidade de Episódios

Conforme divulgamos anteriormente, recentemente tivemos acesso a um documento oficial de Soul of Gold e lá constava claramente a informação de que esta primeira temporada terá 13 episódios.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de fevereiro dos anos anteriores?