Dublador que faz o narrador dos episódios dos CDZ teve que ser trocado na dublagem da Saga de Hades

📅segunda-feira, 27 de março de 2006, as 16h06min

fonte: Agradecimentos ao Marcelo Del Greco
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Infelizmente o dublador Jonas Mello não faz mais parte do elenco de dublagem da Saga de Hades no Brasil. O motivo ainda é desconhecido mas a decisão partiu do próprio dublador, logo após dublar os primeiros cinco episódios. Demoramos um pouco para dar a notícia pois estávamos aguardando informações sobre o substituto e sobre o real motivo da desistência de Jonas (motivos estes que infelizmente não foram revelados). O dublador que fará as narrações da Saga de Hades é Gilberto Rocha Junior (dublador que já faz narrações oficiais para o estúdio Álamo). "Rochinha" como é conhecido, já trabalhou no desenho animado Três Espiãs Demais e na dublagem do filme Senhor dos Anéis.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de março dos anos anteriores?