Andrômeda Box: série clássica em Blu-Ray, infelizmente, será descontinuada + lançamento continuará apenas em DVD!

📅quarta-feira, 27 de março de 2019, as 15h08min

fonte: PlayArte
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Lamentamos informar que a PlayArte optou por descontinuar o lançamento da série clássica em Blu-Ray.

Com isso, as duas últimas boxes que faltam (Andrômeda Box, contendo toda a Saga de Asgard, e Phoenix Box, contendo toda a Saga de Poseidon) serão lançadas apenas em DVD. A pré-venda já começou em algumas lojas inclusive.

Assim que recebemos a informação, obviamente não concordamos e fizemos de tudo para reverter esta situação, mas infelizmente não foi possível. Sugerimos algumas alternativas para a continuação do produto, mas sem sucesso. A PlayArte afirma que não tem condições mais de continuar o lançamento em Blu-Ray devido o alto custo de produção do mesmo, o que tem gerado grande prejuízo para a empresa. Ela cita ainda que a crise do mercado de home-vídeo tem influência direta no cancelamento também.

Como os fãs sabem, a PlayArte lança os episódios dos Cavaleiros do Zodíaco em mídia física desde 2004. É sábido também que o site CavZodiaco.com.br presta assessoria para a empresa desde essa época e gostaríamos de deixar claro a vocês que, desde a descontinuação dos Blu-Rays da segunda temporada da série Ômega, já vínhamos demonstrando nosso descontentamento com o ocorrido para a empresa.

Agora com a série clássica, apesar de toda a explicação, reiteramos para eles, em nome de todos os fãs brasileiros, que ficamos extremamente decepcionados e tristes pois tratava-se de um produto muito aguardado e desejado pelos fãs, que foi planejado e vinha sendo desenvolvido da melhor forma possível. Além disso faltava muito pouco para ser finalizado.

ATUALIZAÇÃO:

Hoje encaminhamos para a PlayArte todas as mensagens que os fãs tem postado nas nossas rede sociais, no site e todos os e-mails que recebemos também sobre o cancelamento do lançamento da série clássica em Blu-Ray. Continuaremos tentando reverter a situação e manteremos os fãs informados sempre que possível. Continuem se manifestando, contem conosco!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de março dos anos anteriores?