Promoção envie perguntas para os cantores Nobuo Yamada e Yumi Matsuzawa!

📅domingo, 27 de abril de 2008, as 17h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br está promovendo uma promoção diferente. Entrevistaremos os cantores japoneses Nobuo Yamada (Pegasus Fantasy, Never etc) e Yumi Matsuzawa (Chikyuugi, My Dear etc), e os fãs terão a chance de mandar as suas perguntas para a entrevista. Selecionaremos dez perguntas para cada cantor, de dez fãs diferentes obviamente, e publicaremos no site, juntamente com o nome do fã e a resposta.

Para participar, envie um e-Mail para promocao@cavzodiaco.com.br, informando o seu Nome Completo, Idade, Cidade, Estado e a pergunta. Os fãs podem enviar quantas perguntas quiserem, porém elas deverão estar no mesmo e-Mail. Só é permitido um e-Mail por fã e o fã que enviar mais de um e-Mail estará automaticamente fora da promoção.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de abril dos anos anteriores?