Lost Canvas: nota sobre o envio dos kits com o Álbum de Figurinhas!

📅sexta-feira, 27 de abril de 2012, as 11h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Temos recebido muitos e-mails de fãs questionando a entrega dos kits com o álbum de figurinhas (livro ilustrado) do Lost Canvas. Resolvemos novamente emitir uma nota para esclarecer alguns detalhes:

- O envio é feito de 15 a 20 dias após a confirmação do pagamento (e não após a data da compra) e está informação consta no ato da compra inclusive. Como trata-se de um item que não é nosso, ou seja, nós temos que fazer o pedido junto a Deomar Editora somente quando recebemos o valor dos fãs.

- A entrega é feita diretamente pela Deomar Editora, com envios diários. Diariamente nós recebemos os Códigos de Rastreio dos Correios, porém como a demanda é muito alta, não estamos conseguindo enviar os Códigos de Rastreio para os fãs no tempo que gostaríamos.

- Os fãs podem ficar tranquilos pois todos os kits estão sendo enviados. Não existe razão de efetuarmos a venda e não enviarmos (o site CavZodiaco.com.br tem mais de 10 anos de comprometimento com os fãs). Pedimos apenas um pouco de paciência aos fãs, já que o volume de vendas acabou sendo maior do que prevíamos. Aos poucos, todos receberão os códigos de rastreio e, consequentemente, os respectivos kits (na maioria dos casos, os fãs estão recebendo os kits antes de receber o código de rastreio dos Correios).

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de abril dos anos anteriores?