Ômega - 2ª Temporada (spoilers): informações sobre os próximos episódios + veja como ficaram as novas armaduras de Lobo e Dragão!

📅sábado, 27 de abril de 2013, as 15h05min

fonte: SSForos.net
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira spoilers dos próximos episódios da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega:

Episódio 56 (05/05/13) - Grito do coração! O grito de Haruto

Kouga e os outros vão ao Japão para encontrar Haruto de Lobo. Pallas acorda e diz que quer encontrar Atena o quanto antes.

Episódio 57 (12/05/13) - Derrote Pégaso! O orgulhoso Eden

Eden toca piano no jardim em frente ao túmulo de Aria. Os Pallasitas Tebe e Europa o abordam pedindo para ele eliminar o Pégaso.

Episódio 58 (19/05/13) - A aparição dos Quatro Reis! O grande duelo entre Atena e Pallas

Todos os Cavaleiros foram levados por Atena para perto do Santuário. Ao mesmo tempo, os Quatro Reis Pallasitas se reunem diante de Pallas.

A revista japonesa Kerokero Ace deste mês (que trouxe o segundo capítulo do mangá de Ômega, publicaremos as páginas deste capítulo em breve) trouxe imagens de como ficaram as novas armaduras de Haruto de Lobo e Ryuhou de Dragão, além de descrições dos personagens Haruto e Eden. Confira:

Haruto é descendente de uma longa linhagem de ninjas. Ele despertou o rock após suas lutas e agora é vocalista de uma banda. Ele inicialmente se recusa a ir ao campo de batalha, mas finalmente promete a Kouga lutar ao seu lado! "O rock da minha alma vai marcar o ritmo do inferno!"

Eden é o filho de Marte e Cavaleiro de Bronze de Orion que se juntou aos Pallasitas como um espião. É conhecido como Eden de Clava (a arma de Orion). Sua verdadeira intenção, no entanto, torna-se clara quando ele encontra com Kouga. "Eu, Eden de Orion, uma vez fui covarde e agora estou empenhado no caminho dos Shuras!"

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de abril dos anos anteriores?