Anime Play: evento reuniu fãs neste final de semana no parque de diversões Playcenter, em São Paulo!

📅domingo, 27 de maio de 2007, as 14h05min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste sábado e domingo (26 e 27 de maio), aconteceu o evento inédito AnimePlay. Organizado pela agência Marketing Cell, agência Hive e o Playcenter, é uma nova proposta de evento que tem como idéia unir o melhor dos eventos de anime com o ambiente agradável de diversão que só um parque temático tem e, assim, oferecer ao público uma nova forma de entretenimento.

O AnimePlay teve três concursos diferentes de cosplay, o anúncio oficial da Liga TUM, estandes de editoras, lojas de artigos nipônicos, exibição de animes, etc. Além disso tudo, o AnimePlay colocou também a disposição dos visitantes todos os brinquedos do Playcenter, uma iniciativa inédita no segmento dos eventos de anime.

O fã e colaborador do nosso site, Diego Maryo (fanzineiro), esteve presente no sábado para fazer a cobertura do evento. Confira:

O primeiro dia do evento foi tomado por músicas dos Cavaleiros do Zodíaco: Pegasus Fantasy (versão original e versão brasileira), interpretada por diversos cantores, ao vivo, no palco principal. Muitos fãs cantaram e vibraram. Durante todo o dia, músicas de animes agitaram os fãs de anime e mangá. Até a música de Yumi Matsuzawa (cantora de Chikyuugi) tema de Bucky (Dare mo Shiranai Chizu de) foi possível ouvir. As editoras vendiam os mangás dos Cavaleiros com descontos (Episódio G e Enciclopédia principalmente), lojas vendiam broches, botons e bonecos dos Cavaleiros (Mestre Shion Cloth Myth por exemplo) também. O evento foi muito interessante e divertido, os visitantes podiam ir nos brinquedos muitas vezes, porque as filas eram pequenas.

📷
Total: 14 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de maio dos anos anteriores?