Episódio G: resumo dos capítulo 80 do mangá!

📅sexta-feira, 27 de maio de 2011, as 17h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Episódio G, o resumo do capítulo 80, lançado recentemente no Japão. Confira:

Capítulo 80 - AQUELES QUE SE TORNAN UM ESCUDO INDESTRUTÍVEL PARA UMA ESPADA QUE CORTA

Cronos está cada vez mais insano e diz que não se importa com o povo que o cultua no Tártaro. Ele quer o povo da terra, que é banhado pela luz do Sol de Apolo, para seus soldados com o poder do Ikhor de Zeus e de todo seu Dunamis. Os Cavaleiros do Ouro decidem tomar para si o dever de proteger o povo dos titãs e decidem se dividir em três duplas para acabar com os gigantes. As duplas são: Aiolia e Shaka, Milo e Camus e Aldebaran e Shura. Ainda ocorre uma pequena discussão sobre a decisão de Aiolia enfrentar sozinho a Cronos, porém Shaka consegue acabar com a briga ao citar a promessa de Aiolia para Hyperion de proteger Cronos. Com isso as duplas partem para a luta e o primeiro embate é entre Aldebaran e Shura contra Nephiritis Hoplisma. Como tática, Aldebaran decide usar seu poder para conter as investidas do gigante, porém ele projeta que somente aguentará o impacto por cinco vezes, o que Shura considera o suficiente para que ele maximize seu cosmo e consiga cortar ao meio o gigante. Entretanto, durante a luta, Aldebaran parece fraquejar, mas antes que Shura intervenha o Touro ataca com seu Grande Chifre. Ele é logo contra-atacado por Hoplisma que acha estranho como criaturas criadas do barro por Prometeu conseguem suportar tanto. Usando o seu Dunamis Pelekus (Machado de Força), ele agride violentamente o dourado. Aldebaran consegue conter o poder e, antes de cair exausto, vê Shura com sua Excalibur e o poder de Créos herdado pelo Cavaleiro de Ouro partir ao meio o gigante.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de maio dos anos anteriores?