Primeiríssima Mão: vols. 4 e 5 do Episódio G (edição brasileira) já estão na gráfica e chegam nas bancas em julho. Confira as capas!!!

📅segunda-feira, 27 de junho de 2005, as 18h42min

fonte: Conrad Editora
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente a espera terminou. A editora japonesa Akita Shoten finalmente liberou as capas e os volumes 4 e 5 do Episódio G brasileiro já estão na gráfica. Eles estarão disponíveis nas lojas virtuais (incluindo o Submarino), bancas de jornal e livrarias de todo o Brasil em julho (amanhã iremos confirmar se os dois estarão a venda em julho ou se será o volume 4 em julho e o 5 em agosto).

Em primeiríssima mão, você confere as capas dos dois volumes. Como recebemos as imagens no fim do dia, não tivemos como confirmar outros dados (como preço por exemplo) mas traremos todas as informações que faltam amanhã.

Vale a pena lembrar que, à partir do volume 4, a equipe CavZodiaco.com.br ficou encarregada pela revisão/adaptação do Episódio G na Conrad Editora. Em maio, nós publicamos uma matéria explicando como foi feita esta adaptação. Para ler a matéria, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de junho dos anos anteriores?