Novas informações sobre o GRANDE PROJETO de Masami Kurumada!

📅quarta-feira, 27 de junho de 2007, as 00h02min

fonte: agradecimentos ao colaborador Roberto Prado e ao fã Milton Mizuta
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos anteriormente, Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, anunciou um novo projeto (ainda não se sabe se é relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco ou a outra obra sua, como Ring Ni Kakero por exemplo) para o Outono japonês (período que vai de setembro a dezembro). O anúncio foi feito na revista japonesa Super Jump 13, da Shueisha.

Hoje foi lançada a Super Jump 14 e ela não traz nenhuma referência a este novo e grande projeto. Existe apenas uma citação do que vai acontecer nos próximos capítulos do mangá Ring Ni Kakero 2 (haverá uma espécie de história paralela, com um torneio na Grécia, e este será o "climax" de Ring Ni Kakero 2). Na prévia da Super Jump 15, também não existe nenhuma citação ao grande projeto porém existe um destaque para o Ring Ni Kakero 2. Aparentemente, o grande projeto (BIG PROJECT) não é referente a este "climax" da história do Ring Ni Kakero 2 e ainda existem chances de ser algo relacionado aos Cavaleiros do Zodíaco.

Recebemos alguns e-Mails de fãs alegando que trata-se de Ring Ni Kakero 2 já que no anuncio tem o logotipo da série. O fato é: isso não quer dizer obrigatoriamente que o grande projeto terá a ver com Ring Ni Kakero 2. O fato de haver um logotipo em cima do anúncio se dá porque o anúncio foi feito na primeira página do capítulo de Ring Ni Kakero 2 publicado na Super Jump 13. Todos os capítulos de Ring Ni Kakero são desta forma: o logotipo, uma propaganda para o site do Kurumada e geralmente uma mensagem do que acontecerá nos próximos capítulos. Em ocasiões especias, Kurumada utiliza este espaço também para divulgar seus novos projetos. Foi assim com os Kanzenbans (mangás de luxo). Foi anunciado na primeira página de um capítulo de Ring Ni Kakero 2 e também na ocasião foi citado como BIG PROJECT.

Caso seja realmente ligado aos Cavaleiros do Zodíaco, o grande projeto só poderá abranger os seguintes itens: conclusão da Saga de Hades (com a produção da Fase Elíseos), continuação do filme Prólogo do Céu, algum projeto ligado ao mangá tradicional ou algum novo mangá dos CDZ. Este grande projeto não deverá ter relação com o Episódio G, Lost Canvas e/ou Next Dimension tendo em vista que estes mangás são publicações de outra editora, a Akita Shoten. Vale a pena citar, também, que poder ser algo sem qualquer ligação com os Cavaleiros do Zodíaco (uma continuação de Ring Ni Kakero, alguma nova obra de Kurumada, etc).

Confira as imagens da Super Jump 14:

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de junho dos anos anteriores?