Kanzenban: capa do volume 15 do mangá brasileiro + começou a Saga de Hades + compre na pré-venda!

📅sábado, 27 de julho de 2019, as 19h45min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira a capa do volume 15 do mangá Kanzenban brasileiro da série clássica. O mangá, previsto para ser lançado em agosto, já está em pré-venda (CLIQUE AQUI para garantir o seu). Ele custa R$ 64,90, tem capa dura e papel Luxcream.

Sinopse: A Saga de Hades está só começando!!! O exército enviado pelo Imperador do Inferno avança em direção ao Santuário com apenas um objetivo: a cabeça de Atena! Caberá a Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga, Ikki e aos Cavaleiros de Ouro remanescentes defender a Deusa da Guerra e da Justiça e o futuro da Terra. E assim abrem-se as cortinas de uma nova Guerra Santa!!!

Acesse também o menu Produtos -> Livros e Publicações -> Mangás -> The Complete para conferir fotos dos 22 volumes da edição japonesa. Se preferir, CLIQUE AQUI.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de julho dos anos anteriores?