Melhor Site de Saint Seiya de 2007: CavZodiaco.com.br já lidera a votação + continue votando e nos ajudando!

📅segunda-feira, 27 de agosto de 2007, as 10h07min

fonte: blog do Pope Shion
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Gostaríamos de agradecer todos os fãs que gostam e apreciam o nosso trabalho e que estão votando no concurso mundial que vai elegar o Melhor Site de Saint Seiya do ano de 2007 (lembrando que o concurso está sendo organizado pelo blog espanhol Pope Shion). É com muita satisfação que dizemos que o CavZodiaco.com.br já lidera as votações nesta primeira fase. Lembrando que apenas os cinco sites mais votados nesta primeira fase, que vai até o dia 16 de setembro de 2007, estarão classificados para a segunda fase, que vai do dia 16 de setembro a 16 de outubro de 2007. Não deixe de votar!

Clique Aqui para acessar a lista de sites e votar

O ganhador do concurso será contemplado com dois bonecos Cloth Myth, um do Shion de Áries com surplice e outro do Shun possuído por Hades. Caso o nosso site ganhe, iremos sortear estes dois bonecos para os fãs do site, nada mais justo com aqueles que nos ajudaram votando. Mas para isso, obviamente, precisamos ganhar este concurso, portanto, contamos com a ajuda de todos!

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de agosto dos anos anteriores?