Lost Canvas: confira o resumo do capítulo 4 da história solo do Kardia de Escorpião!

📅sábado, 27 de agosto de 2011, as 10h35min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção do mangá do Lost Canvas, o resumo do quarto capítulo (13 no geral) da história solo do Kardia de Escorpião. Lembrando que estes capítulos são publicados na revista japonesa Weekly Shonen Champion. Confira:

Capítulo 4 (13 contando no geral) - O ESCORPIÃO E A GAROTA!

O Sacerdote Wesda está diante de um enorme templo louvando o deus Tezcatlipoca dizendo que durante o festival, que acontecera em dois dias, ele oferecerá o coração do rubi ardente que desencadeará a destruição deste mudo e a construção de um novo. Este novo mundo será comandado por ele e ao seu lado estará a mulher escolhida: Calvera e para iniciar seus planos ele convoca um ser bestial que arranca a pele de todos os seres: ele é Nahualpili de Youaltepuztli. Wesda o instiga a arrancar uma pele dourada. Na casa de Calvera, ele se preocupa com o estado da temperatura do coração de Kardia, porém ele não se importa com isso, já sabendo de seu destino. Calvera revela ter um espelho do mesmo material que fere o coração de Kardia, um espelho obsidiano que lhe foi dado por seu pai que era um sacerdote, mas, antes deles entrarem em mais detalhes, surge um homem com a pele das costas arrancadas e pede ajuda. Ao sair na rua, Kardia se depara com Nahualpili de Youaltepuztli, o Arrancador de Peles.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de agosto dos anos anteriores?