Hades-Inferno: comparação de imagens do mangá e anime

📅terça-feira, 27 de setembro de 2005, as 20h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Aproveitando a divulgação das primeiras imagens oficias da fase Inferno de Hades em anime, resolvemos fazer uma comparação de imagens (entre o mangá e o anime) em uma das cenas da luta do Seiya de Pégaso contra o espectro Caronte de Aqueronte, o barqueiro do Inferno. A semelhança nas imagens é bem nítida!!!

A expectativa é que a Toei Animation, agora com total supervisão de Masami Kurumada, não realize tantas modificações na história, assim como fez na fase Santuário de Hades.

Aproveitando, também, o clima de mistério que existe com relação à quantidade de OVAs (episódios) e a data de exibição do primeiro episódio, em dezembro de 2005 no Japão, criamos uma nova enquete e gostaríamos de saber sua opinião. Confira:

A Toei Animation está fazendo mistério até o momento com relação à quantidade de OVAs (episódios) e o dia de exibição em dezembro, da Fase Inferno de Hades. Na sua opinião, quantos OVAs terão a fase Inferno e quando será exibido o primeiro episódio?
13 OVAs de 23 min e estréia entre os dias 1 e 15 de dezembro
6 OVAs de 45 min e estréia entre os dias 1 e 15 de dezembro
13 OVAs de 23 min e estréia entre os dias 16 e 31 de dezembro
6 OVAs de 45 min e estréia entre os dias 16 e 31 de dezembro
Mais que 13 OVAs e estréia entre os dias 1 e 15 de dezembro
Mais que 13 OVAs e estréia entre os dias 16 e 31 de dezembro

Clique aqui para votar nesta enquete

ver resultado de outras enquetes

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de setembro dos anos anteriores?