Lost Canvas: imagens e informações sobre o 3ª capítulo especial mais recente do mangá!

📅domingo, 27 de setembro de 2020, as 14h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira imagens e um resumo do terceiro capítulo especial do mangá Lost Canvas, publicado na edição deste mês da revista japonesa Champion Red. Este capítulo fecha a trilogia de capítulos especiais do momento.

Resumo: Ílias está diante de Asmita e Sísifo e revela estarem em dimensões diferentes. Sísifo está atônito. Asmita abre os olhos e dispara o Tesouso do Ceu para tirar os sentidos de Ílias, com o intuito de revelar sua verdadeira alma, mas o Leão mostra ter superado os sentidos e se livra do golpe com seu Relâmpago de Plasma. Ele revela que todos podem atingir o que ele alcançou e transcender a alma, para em seguida teletransportar Asmita e Sisifo de volta à Casa de Virgem, se despedindo de seu irmão. Sísifo promete ficar ao lado de Regulus, filho de Ílias, e seu irmão, enquanto Asmita encontrou a resposta que procurava.

📷
Total: 11 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de setembro dos anos anteriores?