Zodiac Brave: veja como foi a live do jogo mobile dos Cavaleiros do Zodíaco durante a TGS!

📅domingo, 27 de setembro de 2020, as 13h34min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Hoje cedo aconteceu a live especial da Bandai Namco sobre Saint Seiya durante o evento Tokyo Game Show 2020. Focada quase que exclusivamente no jogo mobile Saint Seiya Zodiac Brave, a live até surpreendeu pois acabou abrangendo outros assuntos da série.

Uma rápida cronologia foi exibida, mostrando as datas de lançamento dos animes dos Cavaleiros do Zodíaco, incluindo os spin-offs, e todos os jogos lançados até hoje. A live contou com a participação do cantor Nobuo Yamada (NoB), que inclusive cantou Pegasus Fantasy, e dos dubladores Takumi Yamazaki (Mu de Áries) e Yuji Mitsuya (Shaka de Virgem).

Foram apresentados todos os personagens presentes no jogo Zodiac Brave, bem como os novos que chegarão em breve (Radamanthys OCE e Hyoga de Cisne Divino ACE), dois novos modos de jogo e uma campanha especial temporária comemorativa da TGS 2020.

Pequeno destaque para o jogo mobile Saint Seiya Shining Soldiers, que receberá novos personagens nos próximos dias.

Estavam expostos também os bonecos Cloth Myth EX do Radamanthys de Wyvern OCE, deus Hades e o Seiya de Sagitário 24K. A estatueta do Seiya de Pégaso pela Banpresto (coleção batizada agora de Saint Cosmo Memoir) também estava exposta, bem como foi apresentada a sua caixa. Esta coleção inclusive vai ganhar duas novas estatuetas: Ikki de Fênix (que já tínhamos divulgado anteriormente) e o Shiryu de Dragão.

Ao final, foi revelado que a nova compilação do mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, intitulada Final Edition, terá capas novas, além da confirmação de que ela receberá os capítulos das minisséries lançadas recentemente pelo mestre Kurumada, bem como cenas redesenhadas do mangá clássico. Sobre o mangá Next Dimension, foi confirmado que ele retorna em breve, junto com a Final Edition, porém a data não foi divulgada!

📷
Total: 42 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de setembro dos anos anteriores?