Episódio G Réquiem: imagens e pequeno resumo do capítulo extra publicado neste mês!

📅terça-feira, 27 de setembro de 2022, as 08h38min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A edição deste mês da revista japonesa Champion Red trouxe um capítulo especial do mangá Episódio G Réquiem.

Abaixo você confere algumas imagens e um pequeno resumo deste capítulo!

Resumo:

Dohko, envolto ao Crystal Vortex, entende que todas as armaduras foram destruídas, incluindo a de Pégaso, e todas as constelações desapareceram. Foi uma obra de Urano. Mesmo assim, ele não perde a esperança e "convoca" os Cavaleiros de Ouro de todas as dimensões para ajudar Seiya, o último cavaleiro. Em uma dimensão estranha, Kokuto conversa com Shura de Capricórnio sobre o caos que caiu sobre a humanidade. Eles entendem que precisam ajudar Seiya e então se aproximam de uma rocha, onde Excalibur estaria selada. Shura destroi a rocha e, de dentro dela, surge Shiryu, que estava selado. Shura entende então que a missão deles é viajar pelas dimensões e encontrar outros cavaleiros selados.

📷
Total: 6 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de setembro dos anos anteriores?