Show da Larissa Tássi agradou os fãs e a BAND MUSIC

📅quarta-feira, 27 de outubro de 2004, as 15h55min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

No dia 24 de outubro a cantora Larissa Tássi realizou um show durante o evento Ressaca Friends 2004 (SP), marcando definitivamente a sua volta triunfal ao mundo dos Cavaleiros do Zodíaco. Larissa cantou 5 músicas do antigo CD dos Cavaleiros do Zodíaco e encerrou o show com uma versão da música Chikyuugi (tema de abertura da Saga de Hades). Os fãs que assistiram o show gostaram muito da versão cantada pela Larissa Tássi, que já foi escolhida para ser a cantora oficial da saga de Hades (dublagem prevista para 2005 no Brasil).

Um fato interessante é que o evento contou com a presença de dois executivos da BAND MUSIC. Em um papo com a equipe do nosso site, os executivos da BAND MUSIC declararam que gostaram muito da perfomance da Larissa Tássi e disseram que ficaram impressionados com a reação do publico com o show da cantora.

A BAND MUSIC demonstrou, de imediato, um interesse muito grande na gravação de um novo CD musical dos Cavaleiros do Zodíaco com a Larissa Tássi.

A equipe CavZodiaco.com.br foi convidada para estar participando de perto, auxiliando em todos os detalhes, a produção do possível novo CD musical. Ainda não é oficial mas a cada dia que passa, a produção de um novo CD musical dos Cavaleiros do Zodíaco passa a se tornar realidade.

Confira as fotos:

foto 1: cantora antes do show

foto 2: empresário da cantora, Larissa Tássi e o licenciador Luiz Angelotti

foto 3: Show da Larissa Tássi realizado no dia 24 de outubro

foto 4: Larissa Tássi e o licenciador Luiz Angelotti

foto 5: executivos da BAND MUSIC "flagrados" pela equipe CavZodiaco.com.br, durante o show da cantora

Fotos pelo nosso colaborador Walter Tormin Neto

📷
Total: 5 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de outubro dos anos anteriores?