Lost Canvas: resumos dos capítulos 154 (O Punho Demoníaco!) e 155 (O Ato de um Assassinato!)

📅terça-feira, 27 de outubro de 2009, as 00h20min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Adicionamos, na seção LOST CANVAS, os resumos dos capítulos 154 e 155, publicados semana passada e nesta semana, respectivamente, no Japão. Confira:

Capítulo 154 - O Punho Demoníaco!

Aspros ataca Defteros com a Explosão Galáctica, que fere o Cavaleiro de Atena, porém sem muita gravidade. Defteros diz que não importa com quem esta a essência de Gêmeos, pois enquanto Aspros for maligno, Defteros sempre estará lá para acabar com ele. Aspros o ridiculariza e solta um raio da ponta de seu dedo que transpassa a cabeça de Defteros, o deixando sem ação. O Cavaleiro de Atena reconhece o Golpe: é o Satã Imperial, o golpe que faz o atingido obedecer todas as ordens de quem o atingiu, o mesmo golpe que Aspros já usou em Defteros há dois anos. Dois anos antes, Defteros ouve alguns soldados comentando a escolha do sucessor do Grande Mestre, onde todos apostavam em Aspros, mas o escolhido foi Sísifo de Sagitário. Então Defteros segue a energia do seu irmão até o Star Hill e lá ele encontra Aspros mexendo nos documentos que lá existiam. Defteros tenta consolar o irmão, mas este diz que não pode desistir e que precisa marcar seu nome na história, sendo assim, ele precisa do conhecimento do Grande Mestre e tudo está naqueles livros: as previsões das estrelas, o segredo de um punho demoníaco (o Satã Imperial) e até informações sobre o sangue da deusa Atena. Defteros se desespera e pergunta se Aspros enlouqueceu. O irmão mais velho se revela e chama o irmão de sombra, que vive por sua vontade, e solta um golpe na testa de Defteros, que acaba recebendo o golpe diretamente. Agora Aspros diz que se Defteros matar o Grande Mestre, ninguém desconfiará dele, afinal Defteros sempre foi considerado um demônio que nasceu sobre a estrela da catástrofe. Neste momento Defteros se recorda: ele tentou matar o Grande Mestre do Santuário.

Capítulo 155 - O Ato de um Assassinato!

Defteros adentra o salão do Grande Mestre. Ele sente pesar pelo o que está prestes a fazer, ele tem sua mente intacta, mas seu corpo não obedece. Então o irmão mais novo de Gêmeos chega diante do Grande Mestre, que diz nunca tê-lo visto, mas sabe o que ele veio fazer lá e quem ele é (o irmão do cavaleiro de Gêmeos). Defteros, que não pode se controlar ataca o Grande Mestre, que consegue parar o golpe do seu agressor e fica admirado com o poder de Defteros, que é muito forte. De repente, surge Aspros que diz que está lá para punir seu irmão que queria matar o Grande Mestre, porém o chefe do Santuário diz que prefere se virar a ver isso, já que também tem um irmão gêmeo. Aspros ataca o Grande Mestre, que é defendido por Asmita de Virgem, revelando junto ao Grande Mestre que já sabia do plano de Aspros, mas não sabia que ele usaria o Satã Imperial para usar seu irmão para fazer o atentado. Aspros se admira já que esperava que Sisífo ou Manigold fossem até lá para proteger o Grande Mestre, mas não vê problema, já que ele e Defteros têm o mesmo poder de destruir as galáxias. Asmita avisa que protegerá o Grande Mestre mesmo que tenha que iniciar duas guerras dos mil dias.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de outubro dos anos anteriores?