Filme em CG: site misterioso está confirmado como sendo do filme em Computação Gráfica 3D + primeira imagem oficial vaza no site que descobrimos semana passada!

📅domingo, 27 de outubro de 2013, as 09h57min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Faltando pouco menos de 43 horas para a abertura do site misterioso da Toei Animation, já podemos antecipar com 100% de certeza que trata-se do filme em Computação Gráfica em 3D dos Cavaleiros do Zodíaco, anunciado anos atrás e que só agora em 2014 chegará as telas do cinema. Ao final da contagem, o site será redirecionado para a url www.saintseiya2014.com. Acabamos de descobrir a primeira imagem oficial (www.saintseiya2014.com/images/teaser_title.jpg), ela estava escondida na pasta de imagens do novo site. Nela podemos ver Hyoga de Cisne, Seiya de Pégaso, Shun de Andrômeda e Shiryu de Dragão de costas e em frente a uma escadaria. Confira:

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de outubro dos anos anteriores?