Saga Saga: mistério aparentemente foi revelado, mas surpresa ainda pode surgir no dia 30!

📅quinta-feira, 27 de outubro de 2016, as 13h13min

fonte: SaintSeiyaFriends.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O evento Tamashii Nation 2016 começou no Japão e o mistério sobre o termo "Saga Saga" foi aparentemente revelado. Trata-se de um kit contendo o boneco Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos e do Mestre do Santuário. Entretanto, teremos que aguardar até o próximo dia 30, data marcada para o anúncio oficial, pois ainda não está descartada a possibilidade de um anúncio de um novo anime relacionado a estes dois bonecos.
Relançamento: foi anunciado também que o boneco Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos, um dos mais valorizados entre os colecionadores, será relançado em breve pela Bandai. Tal fato deve resolver, pelo menos num bom período de tempo, a questão do preço inflacionado no mercado de revenda.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de outubro dos anos anteriores?