DVD e Blu-ray: lançamentos dos Cavaleiros do Zodíaco em mídia física não deverão acontecer mais no Brasil!

📅quarta-feira, 27 de outubro de 2021, as 10h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Neste momento em que a situação da pandemia começa a melhorar no Brasil, entramos em contato com a PlayArte para saber a possibilidade de retomada dos lançamentos os Cavaleiros do Zodíaco em mídia física por aqui.

A empresa, que sofreu muito durante todo este período, principalmente por conta do fechamento dos cinemas, disse que é praticamente impossível retomar os lançamentos em mídia física no atual momento do país. Isso porque os contratos com a Toei Animation são negociados em Dólar e, com o Real extremamente desvalorizado perante a moeda americana, não há o que se fazer. Além disso, o mercado de home-vídeo caiu demais nos últimos anos, prejudicando totalmente estratégias razoáveis de lançamentos.

Antes de pandemia, estava em negociação o lançamento dos filmes antigos remasterizados em DVD e em Blu-ray, em um lançamento similar ao que aconteceu com a série clássica, mas não deu tempo. Até o remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix tinha boas chances de ser lançado em mídia física por aqui. Já com relação a Saintia Shô, o anime tinha sido descartado por causa da baixa recepção dos fãs durante o lançamento japonês.

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de outubro dos anos anteriores?