DVD e Blu-ray: lançamentos dos Cavaleiros do Zodíaco em mídia física não deverão acontecer mais no Brasil!

📅quarta-feira, 27 de outubro de 2021, as 10h31min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Neste momento em que a situação da pandemia começa a melhorar no Brasil, entramos em contato com a PlayArte para saber a possibilidade de retomada dos lançamentos os Cavaleiros do Zodíaco em mídia física por aqui.

A empresa, que sofreu muito durante todo este período, principalmente por conta do fechamento dos cinemas, disse que é praticamente impossível retomar os lançamentos em mídia física no atual momento do país. Isso porque os contratos com a Toei Animation são negociados em Dólar e, com o Real extremamente desvalorizado perante a moeda americana, não há o que se fazer. Além disso, o mercado de home-vídeo caiu demais nos últimos anos, prejudicando totalmente estratégias razoáveis de lançamentos.

Antes de pandemia, estava em negociação o lançamento dos filmes antigos remasterizados em DVD e em Blu-ray, em um lançamento similar ao que aconteceu com a série clássica, mas não deu tempo. Até o remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix tinha boas chances de ser lançado em mídia física por aqui. Já com relação a Saintia Shô, o anime tinha sido descartado por causa da baixa recepção dos fãs durante o lançamento japonês.
📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de outubro dos anos anteriores?