Entrevista com a cantora japonesa Yumi Matsuzawa!

📅domingo, 27 de novembro de 2005, as 12h44min

fonte: Fórum 2ch e Excite.jp
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site Excite fez uma entrevista com a cantora japonesa Yumi Matsusawa (cantora da abertura/encerramento da Fase Santuário de Hades e agora do encerramento da Fase Inferno de Hades). Ela falou sobre sua carreira, sobre Hades (Santuário e o Inferno), sobre sua relação com Masami Kurumada e até sobre a possibilidade de shows fora do Japão (especificamente na Inglaterra). Confira um resumo da entrevista:

Yumi falou que, na sua jovem carreira, ela teve muito orgulho de ser chamada para cantar na saga de Hades e que ainda fica emocionada com a reação dos fãs, que demonstram muito carinho com seu trabalho, tanto que ela foi escolhida para cantar as músicas de abertura e encerramento de Hades através de um concurso e agora na Fase Inferno ela foi "escolhida" pelos fãs para cantar o encerramento, composto pela banda Marina Del Ray. Yumi também falou sobre sua relação com o autor Masami Kurumada, dizendo que ele é um homem muito gentil e inteligente e que o trabalho dele, nesta parte da produção, está sendo fundamental para alcançar o real espírito da série.

Concluindo, ela falou sobre a possibilidade de fazer shows fora do Japão (na Inglaterra especificamente), onde ela espera que isso abra as portas para outros países. Após sua ida à Inglaterra, ela fará ainda alguns shows no Japão neste ano.

Depois, o repórter japonês fugiu um pouco das perguntas voltadas para a carreira da cantora e fez algumas perguntas pessoais. Ele perguntou se ela era muita assediada pelos fãs. Yumi respondeu, rindo muito, que sim mas que acha que isso deve-se ao amor que ela imprime em suas interpretações, o que aquece os corações dos fãs.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de novembro dos anos anteriores?