Next Dimension: será que o anime foi confirmado na Tamashii Nation 2023 e ninguém percebeu? + entenda aqui!

📅segunda-feira, 27 de novembro de 2023, as 18h17min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O canal Japan Geek divulgou um vídeo muito legal mostrando tudo de Saint Seiya que estava em exposição no evento Tamashii Nation 2023, que aconteceu recentemente no Japão e comemorou os 20 anos da linha Cloth Myth.

Na área dedicada ao anúncio do boneco Cloth Myth EX do Odisseu de Serpentário de Next Dimension, um detalhe nos chamou a atenção: além da exposição do boneco e da Armadura de Serpentário em tamanho real, existia um painel com um texto escrito em japonês e a sua tradução em inglês. Confira a tradução em português:

"240 anos antes da batalha épica entre os Cavaleiros e Hades, nos Elíseos. Agora, o vínculo de união ligado a dois jovens é dilacerado e outra Guerra Santa está para começar! Na sequência oficial de Saint Seiya que está por vir, passado, presente e o próprio Paraíso serão presos na teia de uma nova batalha!"

Como o mangá de Next Dimension já está praticamente finalizado e como usaram o termo "que está por vir", será este um indício de que o anime de Next Dimension já está em produção e poderá ser anunciado em algum momento de 2024? Façam suas apostas!

Vale lembrar também que o estúdio Toei Animation é creditado em todas as divulgações oficiais deste novo bonenco do décimo terceiro Cavaleiro de Ouro.

📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de novembro dos anos anteriores?