Next Dimension: resumo e todas as páginas do Capítulo 64: Shabadabadaa!

📅sexta-feira, 27 de dezembro de 2013, as 09h31min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira o resumo do capítulo 64 do mangá Next Dimension:

Capítulo 64: Shabadabadaa!

Deathtoll recebe Vermeer de Griffon e anuncia que tem a intenção de trair o exército de Atena, pois, por princípio, ele deve evitar brigas desnecessárias. Ikki retruca dizendo que o seu princípio é o de lutar mesmo quando os combates possam parecer impossíveis. Um subordinado de Vermeer agarra Ikki pela cabeça, ao ouvir o que ele diz, enquanto outros o atacam ao mesmo tempo. Ikki repele os espectros violentamente, derrotando-os. Vermeer diz que Ikki parece bastante experiente e ele responde dizendo que já enfrentou muitos espectros no futuro. O espectro de Griffon diz que odeia piadas estúpidas e prende Ikki usando o golpe Marionete Cósmica. Quando ele está prestes a arrancar a cabeça de Ikki, Deathtoll interrompe e diz que, para provar sua lealdade a Hades, ele mesmo acabará com Ikki com sua técnica secreta mais preciosa. Deathtoll utiliza o golpe "Daba Daba Shaba Daba Daba Daba Daa Shabadabadaaaaaaaaaaa" e envia Ikki para uma outra dimensão. Vermeer pede a Deathtoll para que ele seja o seu guia através das 12 Casas. Deathtoll pede para Vermeer esperar, pois esqueceu uma coisa. Então ele mostra um Omerta e questiona Vermeer sobre o que deve fazer com aquilo? Deathtoll sorri e insiste por uma resposta do espectro. O Omerta, conhecido como o caixão do silêncio, absorve aqueles que respondem.

📷
Total: 18 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 27 de dezembro dos anos anteriores?