Lost Canvas: informações sobre o novo capítulo especial do mangá!

📅domingo, 27 de dezembro de 2020, as 09h32min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Conforme divulgamos recentemente, um novo capítulo do mangá Lost Canvas, dos Cavaleiros do Zodíaco, será lançado em janeiro de 2021, na revista Champion Red.

Este capítulo será focado nos personagens Tenma de Pégaso e Sísifo de Sagitário.

Repercussão pela Internet:

Após o anúncio deste novo capítulo, curiosamente pela Internet brasileira, diversos sites e perfis de redes sociais, que quase nunca falam sobre a série, começaram a divulgar massivamente este lançamento. O fato nos chamou a atenção, já que a maioria são grandes portais ou perfis de redes sociais com diversos seguidores, porém abordaram o tema de uma maneira muito estranha. Alguns utilizaram imagens do anime e deram muita ênfase ao assunto, dando a entender que o anime poderia voltar. Não caiam nessa, é puro clickbait, já que o fato de um novo capítulo ser lançado em mangá não tem relação alguma sobre o anime. Além disso, alguns divulgaram a informação como se fosse o primeiro novo capítulo de Lost Canvas desde o término do mangá, fato que é mentira também. A série já ganhou 7 capítulos especiais desde o término (este novo será o oitavo). Em 2013, 2014, 2015 e 2016 tivemos um capítulo em cada ano e em 2020 já foram três capítulos (curioso que ninguém deu destaque na ocasião).

Com o lançamento deste oitavo capítulo especial, abre-se a chance de termos todos eles compilados em um tankobon (a própria mangaká Shiori Teshirogi comentou sobre e torce para que aconteça).

📷
Total: 2 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 27 de dezembro dos anos anteriores?