Tenkai: veja todas as 8 páginas do mangá especial criado pelo Kurumada!

📅quarta-feira, 28 de janeiro de 2004, as 15h22min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Confira as 8 páginas do novo mangá, desenhadas por Kurumada e coloridas pela equipe de produção do filme. A história não é nada reveladora e o mistério quanto ao que acontece no final da saga de Hades ainda foi mantido (o único detalhe revelado é que a a história se passa 13 anos depois de HADES e os personagens estão mais adultos. Os produtores do filme dizem que a linguagem utilizada será mais adulta e focada no romance entre Saori e Seiya). O mangá, em sua primeira página, começa mostrando Saori empurrando Seiya em sua cadeira de rodas, eles estão em um campo florido próximo do Santuário. De repente, o singelo crucifixo que Saori usava no pescoço se rompe. Ela sente que aquilo é um mal presságio e jura a Seiya que irá protegê-lo. Saori olha para o céu e a cena muda para o que parece ser o Olimpo, a morada dos deuses. Um estranho encapuzado dirige-se para o que parece ser uma prisão, lá o estranho encontra Toma de Ikaros, sem a máscara, sentado e acorrentado a um pilar e sem paredes ao seu redor. O estranho diz a Toma que é chegado o momento de deixar a sua prisão celestial. O mangá termina sem grandes revelações. O que impressiona é que Toma parece alguém muito importante, a ponto de ter sido mantido preso na morada dos grandes deuses (seria ele o antigo cavaleiro de Pegasus?)

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de janeiro dos anos anteriores?