Novo Site: quarta versão do CavZodiaco.com.br já está no ar + confira os detalhes!

📅domingo, 28 de fevereiro de 2016, as 18h09min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Finalmente o novo CavZodiaco.com.br está no ar! Demorou um pouquinho mais do que esperávamos, mas estamos muito felizes de poder compartilhar hoje esta quarta versão do nosso site com todos os fãs da série "Os Cavaleiros do Zodíaco". Já são 14 anos no ar, 14 anos mantendo o cosmo da franquia aceso, com muito aprendizado, ajudando o máximo possível nos bastidores para que os fãs brasileiros tenham sempre o maior número possível de materiais oficiais sendo lançados por aqui, trazendo informações quase que diariamente, tudo isso com muito carinho e dedicação de toda a equipe. Aliás, sobre a equipe, talvez a grande mudança dos últimos 2 anos para cá: criamos uma nova equipe, que vem se mostrando muito unida, o que de certa forma tornou possível o projeto deste novo site sair do papel. Esperamos que todos gostem do resultado final, ainda não estamos com 100% do conteúdo que gostaríamos, mas temos certeza que agora, mais do que nunca, chegaremos lá. Um muito obrigado a todos os fãs que nos acompanham neste perído todo, vocês são muito importantes! É por causa de fãs como vocês que continuamos o nosso trabalho!

Abaixo destacamos alguns itens importantes deste novo site:

Acervo de mais de 9.200 notícias

Temos muito orgulho da nossa história e poder compartilhar todo o nosso acervo de notícias, desde que o site foi criado, é muito importante. São mais de 9.200 notícias, que mostram como foi a evolução do site nestes anos. Ficamos muito felizes de recuperar o banco de dados de notícias de um período em que o site ficou com uma versão provisória no ar, fato que aconteceu entre janeiro e março de 2004 (época em que o filme Prólogo do Céu estava sendo lançado no Japão). Pode parecer algo sem muita importância, mas era algo que para nós não podia se perder assim como o tempo.

Novo layout, skins e plataformas mobile

O conceito de fundo preto, que fez muito sucesso nas duas primeiras versões, voltou. Aliás, procuramos aproveitar tudo de bom que todas as outras versões tinham e incorporamos nesta nova. Os skins, mais do que aprovados pelos fãs, continuam, desta vez com combinações ainda mais legais e bonitas (tem dado um trabalhão montá-los). Alguns personagens possuem já mais skins do que outros, mas não se preocupem, isso não quer dizer que estamos privilegiando um personagem mais do que outro, e sim que alguns são mais fáceis e outros mais difíceis. A versão atual do site se destaca também pelo fato de funcionar em diversos tamanhos de tela e plataformas, com uma versão específica para desktop, outra para tablets e outra para smartphones.

Nova organização e novos conteúdos

As seções do site foram quase que todas reorganizadas, com conteúdo revisado e melhorado. Alguns resumos de episódios e/ou capítulos de mangás ainda estão indisponíveis, mas será por pouco tempo. Já estamos agilizando este material e ele entrará aos poucos quase que semanalmente. De qualquer forma, os fãs já encontram muita coisa que não tinha no site antigo! Algumas seções, de produtos principalmente, ainda estão em desenvolvimento, mas como agora temos uma equipe muito maior, teremos condições de liberar estas seções o quanto antes. Logo os fãs vão ver que as seções de Discografia e de bonecos Cloth Myth, por exemplo, estarão liberadas (não entraram no ar agora porque são seções grandes, que estão 99% prontas, mas faltam detalhes de revisão ainda).

Perfis dos Personagens

Sabemos que é uma das seções mais pedidas e aguardadas pelos fãs. Como o número de personagens cresceu muito nos últimos anos, devido aos novos mangás e aos novos animes, esta seção requer um cuidado especial. Pode parecer um pouco frustrante neste momento, mas optamos por inaugurar o novo site com apenas as páginas de introdução de cada classe de personagens, divididos por sagas, e logo mais começaremos a liberar os perfis dos personagens (podemos adiantar que estão muito mais detalhados e bonitos, será imperdível). Podem confiar, pois desta vez os perfis irão sair e de uma forma muito bacana, mas será em um segundo momento. Queríamos muito lançá-los agora, portanto pedimos a compreensão de todos: antes do que vocês imaginam eles estarão disponíveis!

Fã Clube

O fã-clube continua, com serviços e seções exclusivas para os fãs cadastrados (lembrando que o cadastro é gratuito). Ultrapassamos a marca dos 122 mil fãs ativos e queremos cada vez mais produzir conteúdo exclusivos para estes fãs. Na Caixa Postal, agora é possível montar uma lista de amigos. Alguns fãs já estão testando o sistema de "Messenger" (similar com o do Facebook), que logo será liberado para todos.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de fevereiro dos anos anteriores?