História Lateral: conheça a história intitulada O Grande Amor de Atena, publicada na rara revista Jump Gold Selection em 1989!

📅segunda-feira, 28 de março de 2016, as 11h15min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Nesta nova versão do site CavZodiaco os fãs encontram os resumos de todas as histórias laterais dos Cavaleiros do Zodíaco. Destacamos agora a história chamada "O Grande Amor de Atena" (Athena! Ooi Naru Ai), publicada no dia 19 de abril de 1989 nas páginas da rara revista japonesa Jump Gold Selection 3. CLIQUE AQUI para conferir!

Ela foi escrita por Yoshiyuki Suga (o mesmo que escreveu a história do filme da Éris e do Abel), com ilustrações de Shingo Araki e Michi Himeno (os dois principais desenhistas do anime). Possui três capítulos, sendo que o primeiro retrata o momento do término da batalha das Doze Casas do Zodíaco, com uma reflexão da Saori (Atena). Já o segundo mostra Saori conversando com Mu em um local mitológico chamado de "Fonte de Atena", onde os Cavaleiros de Bronze se recuperavam das feridas das últimas batalhas. Uma nova guerra se anuncia, com a estrela Polaris emitindo um cosmo diferente, e Saori resolve voltar ao Japão! O terceiro é muito interessante, pois mostra uma passagem do início da Saga de Asgard nunca vista no anime, com o ataque dos Guerreiros Deuses de Asgard aos Cavaleiros no Santuário, sendo que Ikki, em situação um pouco melhor que os outros, se viu incapaz de enfrentar Bado de Arkor. Shaka de Virgem interviu e ajudou Ikki (temos aqui então o primeiro confronto oficial de um Cavaleiro de Ouro contra um Guerreiro Deus de Asgard, antes mesmo da luta entre entre Aldebaran e Shido).

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de março dos anos anteriores?