CENAS EXTRAS de HADES

📅quarta-feira, 28 de maio de 2003, as 00h10min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Cenas extras: DVD 5, o episódio 8 apresenta uma pequena cena de Seiya e os outros checando os ferimentos nos corpos dos Espectros mortos por Saga, Camus e Shura. O OVA 9 não apresentou cenas extras, apenas a sua preview foi alterada. Para o DVD 7, com os últimos OVAs (12 e 13), há promessas por parte da revista japonesa Jump Remix de que o ova 12 contenha algumas cenas extras (lembrem-se do boato sobre a aparição de Aioros). A revista fala que no incialmente Ikki faria uma aparição no final do OVA 13, mas infelizmente a cena foi cortada, ficando no ar a duvida quanto a existencia ou não dessa ""cena extra"" no último DVD.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de maio dos anos anteriores?