DVD Brasileiro: PLAYARTE não confirma informações

📅sexta-feira, 28 de maio de 2004, as 00h37min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Durante o evento BAKUHATSU ANIME 2004, em SP, foram divulgadas algumas informações sobre a embalagem do DVD nacional dos Cavaleiros do Zodíaco. Na ocasião foi dito que o DVD brasileiro poderia ter embalagens de metal (uma caixa especial) e um poster exclusivo. Tudo isso, e muito mais, pode acontecer realmente (depois de ser feito um estudo de viabilidade e custo) porém nada é oficial ainda.

O DVD brasileiro começará a ser produzido agora no mês de junho e ainda não foi definido absolutamente nada sobre: conteúdo, embalagem, extras, etc. A previsão para lançamento continua sendo agosto/setembro. A PLAYARTE vai liberar as informações com exclusividade para o nosso site, assim que começar a produção. Fique ligado durante o mês de junho e julho nas notícias que traremos com exclusividade e em primeira mão sobre os DVDs.

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de maio dos anos anteriores?