Ômega: ouça agora mesmo a versão full da música de abertura da segunda temporada do anime + CD single foi lançado, veja a capa!

📅terça-feira, 28 de maio de 2013, as 18h58min

fonte: all4seiya.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O CD single da música de abertura da segunda temporada do anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega foi lançado no Japão. Intitulado Mirai Seitoshi Omega - Saint Evolution o CD vem com a música de abertura na versão normal, na versão instrumental e na versão full, todas elas cantadas pela banda 流田Project (Nagareda Project).

O fã que quiser ter este cd, pode comprar pela CDJapan, parceira do site CavZodiaco.com.br. O CD custa R$ 24,00 + frete (existe a chance de taxação de impostos). Clique no link abaixo para garantir a sua:

- Clique Aqui para comprar o CD Single

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de maio dos anos anteriores?