Tamashii Nations World Tour: edição em Osaka, no Japão, aconteceu neste final de semana + veja os possíveis novos lançamentos em bonecos Cloth Myth e Cloth Myth EX + D.D. Panoramation do Dohko de Libra previsto para novembro!

📅domingo, 28 de maio de 2017, as 11h53min

fonte: SaintSeiyaFriends.com
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Aconteceu neste final de semana, em Osaka, no Japão, mais uma edição do Tour da Tamashii Nations (evento comemorativo pelos 10 anos). Confira alguns dos destaques:

- Foram divulgados os resultados de duas enquetes realizadas pela Bandai durante os eventos anteriores, para saber quais os bonecos que os fãs gostariam que fossem lançados no futuro. Entre os Cloth Myth os vencedores foram: 1) deus Abel 2) Queen de Mandrágora 3) Dante de Cérbero 4) Sylphid De Basilisco 5) Mouses de Baleia. Entre os Cloth Myth EX os vencedores foram: 1) deus Hades 2) deus Poseidon 3) Isaak de Kraken 4) deusa Atena 5) Siegfried de Dubhe e Seiya com Armadura Divina de Pégaso.

- Lançamento do Dohko de Libra da linha D.D. Panoramation confirmado para o mês de novembro de 2017. Ele virá com um boneco do Mestre Ancião também.

- Exibido o boneco do Dohko de Libra com Armadura Divina da linha Cloth Myth EX (lançamento indefinido ainda).

📷
Total: 7 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de maio dos anos anteriores?