Promoção CavZodiaco.com.br / Anime Friends / Yumi Matsuzawa: iremos sortear 5 ingressos para os fãs assistirem gratuitamente o show da cantora dos temas de abertura e encerramento de Hades!

📅quarta-feira, 28 de junho de 2006, as 21h43min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O site CavZodiaco.com.br, em parceria com a organização do evento Anime Friends, estará sorteando 5 ingressos para assistir, gratuitamente, o show da Yumi Matsuzawa (cantora japonesa dos temas de abertura e encerramento da Saga de Hades).

Para participar é muito fácil, basta enviar um e-Mail para promocao@cavzodiaco.com.br, com Nome Completo, e-Mail, Telefone, Endereço Completo (incluindo Bairro, Cidade, Estado e CEP pois o ingresso será enviado gratuitamente pelo correio) e responder a pergunta: Qual o nome das três músicas cantadas pelas Yumi Matsuzawa para a Saga de Hades (Santuário e Inferno)?.

O sorteio ocorrerá dia 7 de julho de 2006 (Sexta-Feira) e serão presenteados cinco fãs diferentes (apenas aqueles que responderem corretamente a pergunta e que enviarem seus dados de forma correta também) com um ingresso para ir assistir o Show da Yumi no dia 14 de julho de 2006 (Sexta-Feira). O ingresso dá direito ao fã assistir o Show da Yumi Matsuzawa, além da visitação completa ao evento (das 10h às 21h).

O site CavZodiaco.com.br não se responsabiliza com estadia e transporte do fã ao evento!

Anime Friends 2006

Rua Voluntários da Pátria, 421 - BLOCO I

Próximo ao Metrô Tietê e beirando a Marginal Tietê

São Paulo - SP

Para saber mais informações sobre o evento, acesse o site oficial:

www.animefriends.com.br

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de junho dos anos anteriores?