BOMBA - Kurumada anuncia oficialmente a Fase Elíseos de Hades: produção do anime já começou!

📅quinta-feira, 28 de junho de 2007, as 10h14min

fonte: Masami Kurumada
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O autor dos Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, atualizou o seu site oficial e publicou uma imagem que confirma oficialmente a produção da Fase Elíseos de Hades (a última da Saga de Hades) em anime.

Depois do mistério que tomou conta nos últimas dias, por causa de algumas notas em revistas japonesas com o tema BIG PROJECT (grande projeto) a confirmação veio oficialmente agora. De qualquer forma, ainda não podemos garantir que o BIG PROJECT refere-se a produção da Fase Elíseos de Hades em anime, já que as mensagens da Super Jump diziam que algo novo seria publicado em agosto. Pode ser apenas uma grata e feliz coincidência!

Na imagem divulgada em seu site, Kurumada confirma o nome da série: Saint Seiya - Fase Elíseos de Hades (provavelmente não será dividida como foi a fase Inferno e deverá ser feita de uma vez só) e alguns membros do Staff: Direção fica por conta de Tomoharu Katsumata (o mesmo da fase Inferno) e Cenários e Diálogos por Yôichi Kuroda (o mesmo da Fase Inferno também). Com relação ao diretor de Animação, o cargo deverá ficar por conta novamente de Shingo Araki. Ainda não se sabe quando os episódios serão lançados porém tudo indica que será neste ano ainda. Não se sabe, também, quantos episódios serão!

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de junho dos anos anteriores?