Andromeda Box: pré-venda da versão em Blu-ray iniciada + edição limitada, garanta a sua hoje mesmo!

📅sexta-feira, 28 de Junho de 2019, as 18h00min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
A pré-venda da versão em Blu-ray da Andromeda Box, a quarta caixa com a versão remasterizada com todos os episódios da Saga de Asgard da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco, começou!

O produto estará, em um primeiro momento, a venda de forma exclusiva pela Loja da PlayArte: acesse pelo endereço www.playarteloja.com.br e garanta a sua hoje mesmo. O preço é de R$ 299,90 (tiragem limitada), podendo parcelar em até 4x sem juros no Cartão de Crédito. A previsão de entrega é para o final de Julho deste ano!

Vale observar que a Loja da PlayArte é direcionada para a plataforma RimoPlay, da fabricante Rimo, de Manaus. Ela irá processar os pedidos, faturando, entregando e recebendo dos clientes pela PlayArte.

Outro ponto que vale o destaque é que além da Andromeda Box em Blu-ray, os fãs podem adquirir todos os volumes de DVDs e Blu-rays da série clássica: Pegasus Box, Dragon Box e Cygnus Box, todos com preços especiais, além da própria Andromeda Box em DVD.

Sobre a Andrômeda Box, a luva possui uma imagem inédita do Shun de Andrômeda produzida pela própria Toei Animation especialmente para este lançamento brasileiro.

Ela tem 26 episódios (do 74 ao 99), divididos em 3 discos, com a Saga de Asgard completa. Assim como nas caixas anteriores, este lançamento segue totalmente o padrão japonês de imagem (formato original 4:3 FullFrame, com abertura, título do episódio original, primeira parte do episódio, eye catchs, segunda parte do episódio, encerramento e preview do próximo episódio na sequência). Os fãs tem a opção de áudio dublado em português (redublagem da Álamo) e áudio original em japonês com legendas em português (revisadas), ambos em Dolby Digital 2.0.

As músicas Soldier Dream (abertura) e Blue Dream (encerramento) estão disponíveis tanto em português, quanto em japonês.

A box é no formato digipack e acompanha um livreto de 8 páginas.

Lista de Episódios:
Episódio 74: Inimigos do Extremo Norte! Os lendários Guerreiros Deuses
Episódio 75: Hilda, a deusa enfeitiçada pelo diabo
Episódio 76: O cosmo de Thor está cheio de ódio
Episódio 77: Thor morre por Hilda
Episódio 78: Fenrir! O Lobo do Norte mostra seus caninos
Episódio 79: Pobres Lobos do Norte
Episódio 80: Lamentos de gelo
Episódio 81: A batalha mortal de Freya
Episódio 82: Cisne, erga-se do inferno ardente!
Episódio 83: Harpa misteriosa! Prelúdio que atrai Shun para a morte
Episódio 84: Condenado a morte, Réquiem de Cordas
Episódio 85: Um guerreiro triste e corajoso
Episódio 86: Fênix e suas asas ardentes
Episódio 87: A Couraça Ametista
Episódio 88: A Espada de Fogo! A ambição maligna
Episódio 89: O sacrifício para o mal! A Floresta dos Espíritos
Episódio 90: Não olhe para trás Seiya!
Episódio 91: O segredo de Shido de Mizar
Episódio 92: Shun tente um último golpe!
Episódio 93: Bado e Shido, os gêmeos do destino
Episódio 94: Laços entre irmãos
Episódio 95: O herói da lenda reviveu!
Episódio 96: Dragões em luta
Episódio 97: Um Bruxo do Mar! A canção da morte
Episódio 98: A milagrosa aparição da Armadura de Odin
Episódio 99: Atena! Minha oração por você


Entenda o caso:
Como todos sabem, em Março deste ano, a PlayArte nos informou que continuaria os lançamentos da série clássica apenas em DVD, tendo em vista os prejuízos que vinha tendo com os Blu-rays. O fato pegou os fãs de surpresa, afinal quem tinha começado a coleção em mídia física de alta definição ficaria com ela incompleta. Pois bem, adotamos a estratégia de nos posicionarmos ao lado dos fãs e conseguimos manter contato com a diretoria e com a presidência da empresa. Enviamos diversas sugestões e alternativas para tornar a continuidade da série clássica em Blu-ray e repassamos, na medida do possível, as mensagens que os fãs nos enviavam pelo site e pelas nossas redes sociais. Foi um processo bem cansativo e complicado, mas felizmente nossa estratégia e ajuda deu certo! A PlayArte estudou as sugestões enviadas, refez todo o planejamento e encontrou uma alternativa.
Muito obrigado a todos os fãs que acreditam e confiam na gente! Prometemos desde o início que lutaríamos até o fim nesta causa, independente do resultado. Obrigado também a todos os fãs que se manifestaram, a ajuda de vocês foi fundamental!
📷
Quantidade de imagens referentes a esta matéria: 8 imagens
📷
Estatísticas de Acesso:

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo:

Comentários dos Fãs:

o que foi publicado no dia 28 de Junho dos anos anteriores?