Andromeda Box: pré-venda da versão em Blu-ray iniciada + edição limitada, garanta a sua hoje mesmo!

📅sexta-feira, 28 de junho de 2019, as 18h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

A pré-venda da versão em Blu-ray da Andromeda Box, a quarta caixa com a versão remasterizada com todos os episódios da Saga de Asgard da série clássica dos Cavaleiros do Zodíaco, começou!

O produto estará, em um primeiro momento, a venda de forma exclusiva pela Loja da PlayArte: acesse pelo endereço www.playarteloja.com.br e garanta a sua hoje mesmo. O preço é de R$ 299,90 (tiragem limitada), podendo parcelar em até 4x sem juros no Cartão de Crédito. A previsão de entrega é para o final de julho deste ano!

Vale observar que a Loja da PlayArte é direcionada para a plataforma RimoPlay, da fabricante Rimo, de Manaus. Ela irá processar os pedidos, faturando, entregando e recebendo dos clientes pela PlayArte.

Outro ponto que vale o destaque é que além da Andromeda Box em Blu-ray, os fãs podem adquirir todos os volumes de DVDs e Blu-rays da série clássica: Pegasus Box, Dragon Box e Cygnus Box, todos com preços especiais, além da própria Andromeda Box em DVD.

Sobre a Andrômeda Box, a luva possui uma imagem inédita do Shun de Andrômeda produzida pela própria Toei Animation especialmente para este lançamento brasileiro.

Ela tem 26 episódios (do 74 ao 99), divididos em 3 discos, com a Saga de Asgard completa. Assim como nas caixas anteriores, este lançamento segue totalmente o padrão japonês de imagem (formato original 4:3 FullFrame, com abertura, título do episódio original, primeira parte do episódio, eye catchs, segunda parte do episódio, encerramento e preview do próximo episódio na sequência). Os fãs tem a opção de áudio dublado em português (redublagem da Álamo) e áudio original em japonês com legendas em português (revisadas), ambos em Dolby Digital 2.0.

As músicas Soldier Dream (abertura) e Blue Dream (encerramento) estão disponíveis tanto em português, quanto em japonês.

A box é no formato digipack e acompanha um livreto de 8 páginas.

Lista de Episódios:

Episódio 74: Inimigos do Extremo Norte! Os lendários Guerreiros Deuses

Episódio 75: Hilda, a deusa enfeitiçada pelo diabo

Episódio 76: O cosmo de Thor está cheio de ódio

Episódio 77: Thor morre por Hilda

Episódio 78: Fenrir! O Lobo do Norte mostra seus caninos

Episódio 79: Pobres Lobos do Norte

Episódio 80: Lamentos de gelo

Episódio 81: A batalha mortal de Freya

Episódio 82: Cisne, erga-se do inferno ardente!

Episódio 83: Harpa misteriosa! Prelúdio que atrai Shun para a morte

Episódio 84: Condenado a morte, Réquiem de Cordas

Episódio 85: Um guerreiro triste e corajoso

Episódio 86: Fênix e suas asas ardentes

Episódio 87: A Couraça Ametista

Episódio 88: A Espada de Fogo! A ambição maligna

Episódio 89: O sacrifício para o mal! A Floresta dos Espíritos

Episódio 90: Não olhe para trás Seiya!

Episódio 91: O segredo de Shido de Mizar

Episódio 92: Shun tente um último golpe!

Episódio 93: Bado e Shido, os gêmeos do destino

Episódio 94: Laços entre irmãos

Episódio 95: O herói da lenda reviveu!

Episódio 96: Dragões em luta

Episódio 97: Um Bruxo do Mar! A canção da morte

Episódio 98: A milagrosa aparição da Armadura de Odin

Episódio 99: Atena! Minha oração por você

Entenda o caso:

Como todos sabem, em março deste ano, a PlayArte nos informou que continuaria os lançamentos da série clássica apenas em DVD, tendo em vista os prejuízos que vinha tendo com os Blu-rays. O fato pegou os fãs de surpresa, afinal quem tinha começado a coleção em mídia física de alta definição ficaria com ela incompleta. Pois bem, adotamos a estratégia de nos posicionarmos ao lado dos fãs e conseguimos manter contato com a diretoria e com a presidência da empresa. Enviamos diversas sugestões e alternativas para tornar a continuidade da série clássica em Blu-ray e repassamos, na medida do possível, as mensagens que os fãs nos enviavam pelo site e pelas nossas redes sociais. Foi um processo bem cansativo e complicado, mas felizmente nossa estratégia e ajuda deu certo! A PlayArte estudou as sugestões enviadas, refez todo o planejamento e encontrou uma alternativa.

Muito obrigado a todos os fãs que acreditam e confiam na gente! Prometemos desde o início que lutaríamos até o fim nesta causa, independente do resultado. Obrigado também a todos os fãs que se manifestaram, a ajuda de vocês foi fundamental!

📷
Total: 8 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de junho dos anos anteriores?