3DCG: 2ª temporada deverá ter 12 episódios + assista vídeo com 2 minutos da animação!

📅quinta-feira, 28 de julho de 2022, as 15h25min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

O serviço de streaming chinês IQIYI divulgou que a segunda temporada do remake/reboot 3DCG dos Cavaleiros do Zodíaco terá 12 episódios. Não fica claro se a luta nas Doze Casas terminará nesta temporada ou se teremos mais alguma deste arco (lembrando que o diretor revelou tempos atrás que a terceira temporada estava em planejamento).

Além disso, o site IGN divulgou um vídeo com 2 minutos da animação, mostrando a luta dos Cavaleiros de Atena contra Tremy de Sagita. Confira:

Assista dois minutos da nova temporada do anime remake/reboot dos Cavaleiros do Zodíaco, agora pela Crunchyroll.pt Estreia dos dois primeiros episódios marcada para o próximo domingo, dia 31 de julho. Cortesia da IGN

Publicado por CavZodiaco - Os Cavaleiros do Zodíaco em Quinta-feira, 28 de julho de 2022

📷
Total: 30 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de julho dos anos anteriores?