Alma dos Soldados: assista agora mesmo o trailer em português + veja a lista de dubladores!

📅sexta-feira, 28 de agosto de 2015, as 13h00min
Doação
Você que é fã do nosso site, ajude-nos a continuar trazendo cada vez mais conteúdos novos. CLIQUE AQUI e faça a sua doação!
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com algum tipo de deficiência poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.

Na última segunda-feira, dia 24/08/2015, a Bandai Namco promoveu um evento, em São Paulo, para jornalistas e pessoas ligadas a área de games, para apresentar os próximos lançamentos da empresa. Como não podia deixar de ser, Os Cavaleiros do Zodíaco marcaram presença com o jogo Alma dos Soldados. Ele era um dos mais aguardados e existia a expectativa da apresentação da versão final japonesa do jogo, mas infelizmente a versão disponibilizada acabou sendo uma versão demo, a mesma disponibilizada em eventos pelo Brasil. Mas tudo isso acabou ficando em segundo plano, pois a Bandai Namco surpreendeu todos exibindo um belíssimo trailer com a dublagem em português. E foi o trailer mais completo, aquele que mostra inclusive os Guerreiros Deuses de Asgard. Muitos jornalistas se aglomeraram para assistir e o que se ouviu no começo foi algo que, de certa forma, não nos surpreendeu: gritos alucinados de emoção e euforia total! Acreditamos que acontecerá a mesma coisa com todos os fãs que estão lendo esta matéria agora, afinal estamos disponibilizando em primeiríssima mão o trailer dublado logo abaixo:

Obs.: lançamento confirmado e antecipado para o dia 9 de outubro de 2015 (inicialmente previsto para o dia 23 de outubro).

Sobre os dubladores, segue a lista cujos personagens apareceram com alguma fala no trailer. Lembrando que a dublagem do jogo aconteceu nos estúdios da DuBrasil, em São Paulo. Pedimos apenas a gentileza a todos os veículos, sites, páginas de Facebook, comunidades etc que, ao replicarem as informações com os nomes dos dubladores, creditem o CavZodiaco (valorize o nosso trabalho de pesquisa e investigação):

- Hilda de Polaris: Marli Bortoletto

- Seiya de Pégaso: Hermes Baroli

- Narrador: Gilberto Rocha Jr.

- Thor de Phecda: Carlos Campanile

- Fenrir de Alioth: Wendell Bezerra

- Hagen de Merak: Cássius Romero

- Alberich de Megrez: Sérgio Moreno

- Mime de Benetnasch: Caio César (substituindo Luiz Carlos de Moraes, que dublou na Gota Mágica e na Álamo, mas que agora não chegou em um acordo com o estúdio). Caio é um novato na dublagem e não encontramos referências anteriores (não confundir com o dublador Caio César do Rio de janeiro).

- Shido de Mizar: Renan Gonçalves (substituindo Sidney Lilla, que dublou na Gota Mágica e na Álamo, mas por problemas de agenda não conseguiu dublar). Renan fez o Aizen no anime Bleach.

- Bado de Arkor: Armando Tiraboschi (que voltou a ter o personagem, afinal ele é o mesmo da época da Gota Mágica e não o da redublagem da Álamo, que na ocasião foi feita pelo Luiz Antônio Lobue, justamente porque o Tiraboschi tinha tido problemas com a Álamo na época).

- Siegfried de Dubhe: Tatá Guarnieri

- Poseidon: Alfredo Rollo

- Atena: Letícia Quinto

- Mu de Áries: Marco Aurélio (substituindo, muito provavelmente de forma definitiva, Marcelo Campos, que não chegou em um acordo com o estúdio). Marco Aurélio já tinha dublado o Mu na Fase Inferno de Hades.

- Milo de Escorpião: Márcio Araujo

- Aldebaran de Touro: Ronaldo Artinic

- Shaka de Virgem: Carlos Silveira

- Máscara da Morte de Câncer: Paulo Celestino

- Saga de Gêmeos: Gilberto Baroli

Todos os outros personagens que obviamente não apareceram com vozes no trailer, mas que estarão presentes no jogo, tiveram os seus dubladores originais mantidos.

- Shiryu de Dragão: Élcio Sodré

- Hyoga de Cisne: Francisco Bretas

- Shun de Andrômeda: Ulisses Bezerra

- Ikki de Fênix: Leonardo Camilo

- Cássios e Mestre Ancião: Araken Saldanha

- Shunrei: Luciana Baroli

- Aiolia de Leão: Luiz Antônio Lobue

- Shura de Capricórnio: Fábio Moura

- Afrodite de Peixes: Tatá Guarnieri

- Kiki: Fátima Noya

- Freya: Cláudia Carli

- Ichi de Hidra: Carlos Silveira

- Jabu de Unicórnio: Tiaggo Guimarães (que assumiu em definitivo o personagem desde a Fase Elíseos de Hades).

- Sorento de Sirene: Antônio Moreno

- Isaak de Kraken: Sérgio Rufino

- Kasa de Lymnades: Marcelo Pissardini

- Krishna de Chrysaor: Carlos Silveira

- Bian de Cavalo Marinho: Wendell Bezerra

- Io de Scylla: Mauro Eduardo

- Kanon de Gêmeos e de Dragão Marinho: Gilberto Baroli

- Radamanthys de Wyvern: César Marchetti (que assumiu em definitivo o personagem desde a Fase Inferno de Hades, após Guilherme Briggs afirmar que não voltaria a dublar o personagem em respeito ao César Marchetti)

- Shion de Áries: Luiz Laffey

- Dohko de Libra: Wellington Lima

- Aiolos de Sagitário: Paulo Porto

- Minos de Griffon: Ricardo Sawaya

- Aiacos de Garuda: Guilherme Lopes

- Thanatos: Felipe Grinnan

- Hypnos: Nestor Chiesse

- Hades: Marcelo Pissardini

- Marin de Águia: Isabel de Sá

- Orfeu de Lira: Robson Kumode

- Narrador da Guerra Galáctica: Sérgio Rufino

- Pandora: Miriam Ficher

Com relação aos dubladores que faleceram nos últimos anos, temos as seguintes alterações:

- Shina de Cobra: Patricia Scalvi (substituindo Maralisi Tartarini, que faleceu em 2014). Patricia foi a primeira dubladora da Shina na época da Gota Mágica.

- Camus de Aquário: Mauro Castro (substituindo Valter Santos, que faleceu em 2013). Mauro já tinha dublado o Camus no filme A Lenda do Santuário.

📷
Total: 1 imagem
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs



o que foi publicado no dia 28 de agosto dos anos anteriores?