Netflix: produção da 2ª temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco continua + 3ª temporada em pré-produção!

📅sábado, 28 de agosto de 2021, as 07h34min
Escutar a notícia
TTS (Text to Speech): agora fãs com deficiência visual poderão acompanhar as notícias dos Cavaleiros do Zodíaco de uma forma mais acessível. Basta clicar no botão "play" para escutar! Aos poucos iremos aprimorando a pronúncia de alguns termos, padronizando com o que é utilizado no Brasil.
Por conta da demora na divulgação de novas informações sobre a segunda temporada do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, temporada esta focada na subida das Doze Casas do Zodíaco, com a luta contra os Cavaleiros de Ouro, alguns boatos começaram a surgir indicando que a série tinha sido cancelada.

Pois bem, entramos em contato com o diretor Yoshiharu Ashino e ele nos deu um parecer muito mais otimista sobre o assunto. Ele nos confirmou que estes boatos o tem incomodado também e ele garantiu que a segunda temporada não foi cancelada.

No momento foi completado 1/3 (um terço) da produção dos episódios e algo importante justifica esta demora na conclusão: o departamento de planejamento da Toei Animation esteve estudando diferentes estilos de apresentação para esta nova temporada e foi decidido fazer mudanças com relação a primeira temporada, portanto o lançamento ainda vai demorar um pouco. O sr. Ashino não confirmou se estas mudanças são referentes a parte gráfica do anime, mas ele nos garantiu que a qualidade da segunda temporada é muito superior a da primeira.

Por fim, ele confirmou também que existem planos para uma terceira temporada e esta estaria em pré-produção neste momento, sem maiores detalhes.

De qualquer forma, vale citar aqui que trata-se de um relato feito pelo diretor da série, que nos autorizou publicar inclusive, e não informações divulgadas oficialmente pela Toei Animation.
📷
Total: 3 imagens
📷

Estatísticas de Acesso

Total de Acessos na Notícia:

Quem além de você está acessando esta notícia agora?

Fã-Clube: Anônimo: App:

Comentários dos Fãs


o que foi publicado no dia 28 de agosto dos anos anteriores?